Há 23 anos automatizando vendas no Brasil
Por QAB em 15 de Maio de 2020
Parceria com o Aeroporto de Guarulhos - GRU

Em 2019 iniciamos uma parceria com o Aeroporto de Guarulhos/SP, com um importante engarrafador e a Grancoffee, operador vending de renome nacional, para uma operação compartilhada com vending machines inteligentes e de alta performance. O novo projeto do setor transport foi implementado em abril de 2020, quando as máquinas instaladas começaram a operar nos terminais do aeroporto.

A QAB, distribuidora nacional da CRANE Merchandising Systems no Brasil, trouxe as máquinas inteligentes da linha Combo Merchant, para snacks e bebidas, e BevMAX, para bebidas, ambas com padrão CRANE Media2, que permitem integração total com diversos meios de pagamento, como aceitadores de notas, moedas, leitores de cartões de crédito, débito, além de carteiras virtuais para pagamento via smartphones, com NFC para amplificar as vendas. A tecnologia permite ainda a utilização de aplicativos de pagamento digitais (Google Wallet, ApplePay, Visa Band, etc) e controle online de todas as operações de venda, garantindo a transparência, acompanhamento e performance das operações. 

Cabe destaque para o display touch de 9 polegadas. Interativo, além de ser um espaço para propaganda, permite divulgar informações nutricionais, promoções e outras informações sobre o produto ou serviços (multivendas, etc).
 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde...